quarta-feira, 19 de maio de 2010


     Olá, amigas
      Há um pensamento que diz" Caminhar é descobrir horizontes". Nesta minha caminhada pelo mundo do artesanato, realmente, descubro , a cada dia, um novo horizonte, um encantamento diferente, uma nova arteirice. E, ainda, ouso compartilhar com vocês , mestras na arte do tecido, estes meus passos. Obrigada pelo meu aprendizado e, se deixar de colocar algum crédito, creiam, foi por não ter anotado.
    Este coração enfeita a porta do quarto de uma menina de quinze anos, amiga da minha neta Gabriela.
    Bjos Lenira
    

Novo Porta-chá

Este novo modelo de porta-chá, encontrei no "Panos e Contas". Confesso que também achei lindinho.
Bjos Lenira

terça-feira, 11 de maio de 2010

Porta-Chá

     Como mãe-coruja uma só foto não é o suficiente.

Porta-chá


    Esta xícara porta-chá me encantou desde que vi sua foto na net. Mas não tinha o PAP,então, para quem está descobrindo este mundo maravilhoso do craft era muita ousadia tentar fazer.Até que encontrei o "Na Ponta da Agulha", da Andrea  Aguiar, que sempre morará no coração de todas as blogueiras.Foi  a oportunidade de realizar o meu sonho.Também me inspirei no "Coisas de Artista",da Adriana Silva. Confesso que fiquei orgulhosa do resultado.No mundo da blogosfera encontramos desprendimento,amizade, doação, fraternidade e muito carinho.Obrigada!!!!!!!!!!
Bjos  Lenira

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Chaveiro de gatinho

Chaveiro de gatinho  também e aromatizado!!!!!!!!!

Gatinho de enfeite de maçaneta


Olhem que mimo que fica!!!!!!!!!!!!!

Enfeite de maçaneta gatinho

Falei que a produção estava a mil,tenho  vários trabalhos para postar ,hoje aprovetei a tarde que o Gabriel colaborou o tempo da friozinho e chuvendo ele está dormindo como um anjinho, para colocar esse gatinho feito com tecido em algodão   ,aromatizado da nossa linha  cat,ele é um enfeite de maçaneta.

Broche de bolsa flores

O broche de bolsa flores ,faz parte da nova linha de broches,foi retirado da revista Fuxico  ,que possui excelentes sugestões,sendo que o molde da flor  foi a Vivi da Amo Craft que disponibilizou,ficou muito  bonito e diferente.

kit toalhas com sachês

Os kit de tollhas com sachês ,foram os mais vendidos para o dia das mães,criamos uma linha com sachês de coração,linha chita,sachê bolinha,finalizando com um lindo laço de fita de cetim .

Vasos rústicos com tulipas

Para começar a semana florida  , com aroma de lavanda ,esses são os novos trabalhos de mamãe,tem muito mais ,ela  tem produzido muito nesses últimos dias,conseguiu domar a fera ou seja a máquina de costura e agora ,não para mais,ontem fizemos um almoço aqui em casa ,para minha surpresa deu para o Gabriel uma almofada linda que fez  para aprender o modelo,gente ficou lindinha,vou tirar as fotos depois,ainda não tive tempo .bjs e boa semana !

terça-feira, 4 de maio de 2010

Nossa vitrine foi montada e decorada pela minha irmã Leticia que mora em Pelotas ,e trabalha nas loja  CEA,fez tudo com muito amor e carinho,pois gente ela trabalha e estuda a noite ,mal tem tempo para  ela ,mas dedicou um tempinho para ajudar a mãe na vitrine ,jah que estou com ocupada cuidando do Gabriel que está cada vez mais lindinho  com três meses.Obrigada Lê ,tia muito coruja!!!!!!!!!!!

Nossa vitrine em Pelotas

Ficou mara!!!!!!!!!

Vitrine em Pelotas

Oi pessoal ,aqui as fotos da nossa vitrine em Pelotas,ela fica como jah falei antes na Galeria Satte Alam,no centro,nosso sonho agora e montarmos uma loja nessa galeria,pois la poderemos atender os nossos clientes pessoalmente,agora somente pela internet,apesar de ser uma excelente ferramenta para divulgarmos nossos trabalhos,também tenho feito muitas amizades ,gente através do blog que conheci a Vivi da Amo Craft,uma graça de pessoa seu trabalho e lindinho,comprei pra minha filhinha a almofada .Agora e correr atrás do sonho para que logo se torne realidade.

Joanas aromatizadas


Oi pessoal ,estavamos  sumidas não postamos mais nada, terminando as encomendas do dia das mães e fazendo a vitrine que temos na cidade  vizinha  Pelotas ,na galeria Satte Alam,colocamos bastante novidades ,que minha mãe com suas mãos de fada está fazendo ,para quem era professora de Português e Literatura a vida toda  e se apaixonou pelos tecidos e agora seu mais novo brinquedo é a sua máquina de costura ,que a cada dia me supreende com as maravilhas de trabalhos que tem feito.
Essas joaninhas, ela fez aromatizada com cheirinho de rosas vermelhas ,para a floricultura Reingantz aqui da nossa cidade de Rio Grande,elas irão enfeitar e perfumar os arranjos de flores das mamães.