quarta-feira, 19 de maio de 2010


     Olá, amigas
      Há um pensamento que diz" Caminhar é descobrir horizontes". Nesta minha caminhada pelo mundo do artesanato, realmente, descubro , a cada dia, um novo horizonte, um encantamento diferente, uma nova arteirice. E, ainda, ouso compartilhar com vocês , mestras na arte do tecido, estes meus passos. Obrigada pelo meu aprendizado e, se deixar de colocar algum crédito, creiam, foi por não ter anotado.
    Este coração enfeita a porta do quarto de uma menina de quinze anos, amiga da minha neta Gabriela.
    Bjos Lenira
    

2 comentários:

Denise Auras disse...

...é lindo,charmoso e muito delicado!!!!

Louise Gusmão disse...

Olá Lenira!!

Vim agradecer as palavras e a visita!

Fiquei encantada com o seu Blog, tudo muito delicado e muito lindo! O trabalho de vocês é primoroso!! Parabéns!

Esse coração está um amor!!

Volte sempre!

Beijocas;

Louise