terça-feira, 11 de maio de 2010

Porta-chá


    Esta xícara porta-chá me encantou desde que vi sua foto na net. Mas não tinha o PAP,então, para quem está descobrindo este mundo maravilhoso do craft era muita ousadia tentar fazer.Até que encontrei o "Na Ponta da Agulha", da Andrea  Aguiar, que sempre morará no coração de todas as blogueiras.Foi  a oportunidade de realizar o meu sonho.Também me inspirei no "Coisas de Artista",da Adriana Silva. Confesso que fiquei orgulhosa do resultado.No mundo da blogosfera encontramos desprendimento,amizade, doação, fraternidade e muito carinho.Obrigada!!!!!!!!!!
Bjos  Lenira

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Lenira,
você está se superando sempre, que linda ficou a sua xícara porta-chá. Eu vi ela de longe na vitrine de Pelotas e fiquei encantada, agora de pertinho, nossa um amor!
Beijos!!!

Diniz disse...

oi Lenira, linda sua xícara,assim como todos os seus trabalhos!!!
bjks