segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Rio Grande amado...


Olá, amigas
Hoje é o dia mais importante para nós , gaúchos, comemoramos a Revolução Farroupilha. Em nossa família ,os ideais tradicionalistas estão representados pela minha neta Gabriela(a de saia roxa) que faz parte do Piquete Alma Campeira.
 Os versos de Leonardo traduzem todo o nosso amor a este chão."É o meu Rio Grande do Sul /céu, sol, sul/terra e cor/onde tudo que plantando cresce/e o que mais floresce é o amor." E que "Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra."
Bjos e uma ótima semana a todas.
Lenira

2 comentários:

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Amiga, estou fazendo um sorteio em meu blog, imperdível, um pufe da Brasilazy , passa lá e veja se gostaria de participar tb. Bjs Leila

Unknown disse...

Oi Lenira,
como é forte essa tradição aqui, fui ver o desfile e foi muito bonito.
Beijos!!!