quinta-feira, 9 de setembro de 2010

novos trabalhos

Olá,amiga
A última semana foi muito contrubada,mas, graças a Deus, a cirurgia da Fabiane transcorreu bem e ela está ótima.Recupera-se rapidamente,tendo apenas que fazer repouso.Daí,sobra agitação para esta vovó totalmente destreinada das funções de babá(lá se vão dez anos!).
Eu disse que estava levando o atelier a passo de tartaruga,agora, já acho que ela caminha muito rápido.
Estas foram minhas últimas arteirices entregues às suas respectivas donas.
Os para-portas ficaram muito cheirosos.Eles possuem aroma de orquidea e algas marinhas.O coração de maçaneta tem aroma de lavanda.
As almofadas me inspirei num blog alemão, que agora me foge o nome.Fiquei encantada com a coruja e o passarinho.Nas almofadas ainda estou engatinhando, mas confesso que amei o resultado final.
Assim que puder, atualizo minhas visitas. Obrigada a todas que me mandaram palavras de carinho e estímulo.
Até mais! Bjos 
  

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Lenira,
estive lendo os posts e me atualizando, quanta coisa aconteceu! Eu com os trabalhos acabo vindo ao computador muito rapidamente. Fico feliz que esteja tudo bem com a Fabiane e que a cirurgia tenha ido bem, suas artes estão cada vez mais lindas! Adorei as almofadas e os para-portas.
Beijos!!!